Preço Fixo High Torque.

Publicado em 8 Jun 2020
Existe uma HIGH TORQUE pertinho de você! Leve seu carro e se surpreenda!
hightorque.com.br/oficinas

Conheça nossa loja virtual: www.hightorquestore.com.br/

Conheça nosso site: hightorque.com.br/

Se inscreve em nosso canal: brdown.net/up/RuBopQ2ei22ZgXlOfd5eDQ.html

Curta nosso Facebook: ADGHighTorque

adg_hightorque

Comentários

  • Ótimo trabalho parabéns,por favor tem Oficina HT na região próxima a Interlagos

  • Quem dera ter uma ótima mecânica assim aqui em JF.

  • Quando vai ter uma hitorque aqui no RS?

  • Obrigado pelas dicas

  • Parabéns! Ótimo canal para nos auxiliar na manutenção dos nossos veículos!

  • ADG, por favor, testa o novo HB20 turbo. Sobremodo a qualidade da marca, consumo e demais características. Aguardamos, ok?

  • Fica em qual parte do país.obrigado.

  • Aguardando ansiosamente uma High Torque RJ!

  • Fala chefe! Blz pura? ADG, uma marca de carro que não encontro muitas notícias sobre manutenção e a Hyundai, especificamente sobre o hb20/hb20s e elantra... isso é um bom sinal? Qual a sua opinião a respeito destes carros. Tenho um hb20s 2019 com 10mil km, na época em que comprei, fiquei um pouco receioso por não ter muitas informações, mas o carro vai para a segunda revisão mais para o fim do ano e até agora tudo certo e tudo parece muito bem construído com base no que vejo em suas avaliações no canal. Se possível gostaria de ver sua opinião sobre os carros desta marca. Grande abraço.

  • parabens pelo trabalho serviço diferenciado padrao High Torque

  • TB esperando Ht RJ :(

  • Muito positivo esse talento final para entregar o veículo após revisão, achei fantástico! Parabéns ADG! Ser diferenciado também no quisito de entrega com o motor mais limpo, com certeza cria um ótimo impacto positivo ao olhar do usuário!

  • Que dono relaxado bixu. Carro novo nessas condições de sujeira

  • ADG Bacana o pacote de revisão e muito importante .

  • Costumo dizer que pelo cofre do motor já dá pra saber + - se o carro tem dono...existem donos e donos né

  • Show de conteúdo ADG 😎✌

  • ADG, em setembro encosto meu carro que acabei de comprar pra fazer uma revisão completa e claro aí na HT. Abraço!

  • Fala adg. Me tira uma dúvida? Você andava para os lados do Alípio de Melo aqui em BH? Há uns 15 anos atrás? Lembro de um cara com um Marea vermelho que vinha as vezes no meu prédio. E viajava nesse carro desde pequeno. te acompanho a anos. Abraço

  • Ia comentar da limpeza, mas não deu nem tempo.... show!

  • HT no Rio pra ontem!

  • Preciso falar uma revisão nessa oficina High Torque mais próxima aqui de casa

  • ADG, meu nome é Henrique Melo, moro em Itajai Santa Catarina. minha filha mora em Cotia, ela tem um JAC J3 muito bem cuidado e gostaria de traze-lo para itajai mas antes gostaria de fazer uma revisão na HI Torque de Vinhedo seria possivel?

  • Beleza pura. Fico morrendo de inveja de não ter uma Hi Torque na minha cidade, moro em Itajai SC.

  • Queria uma HT Bahia

  • E aí Adg eu gostei dessas dicas de revisões desses carros o certo é fazer isso mesmo

  • Muito bom mesmo parabéns pela iniciativa, valor excelente. Só falta uma hightorque na minha cidade 😞😞😞😞😞😞

  • estou esperando resultado do oleo castrol.obrigado

  • Pena que não temos uma aqui no triângulo mineiro...

  • Acompanho pouco o trabalho de vcs, assistindo aos seus vídeos se toda Oficina trabalhasse com profissionais assim...não teríamos carros quebrando nas ruas todos os dias...e nem mexxxanicos. Parabéns vim aqui para elogiar.

  • Top demais!

  • ADG, qual é essa espuma de limpeza que você usou nos freios ?

  • É uma pena que não tenha uma hightorque aqui no RS

  • ADG por favor nos mostra como lavar um motor de carro, não lavo porque dizem que não eh bom, procedimento passo a passo por favor.. aliás .. uma hora tem que lavar neh.

  • Top CHEFE!!! Já levei 2 vezes meu carro na High torque de Guarulhos, Diego que é o dono, super atencioso, e todo pessoal. Meu carro parece que vai ficando novo cada vez que levo lá!! Kkkkkk...

  • Excelente trabalho , o capricho aparece nos detalhes , parabéns a equipe

  • ADG Detail !

  • Que trabalho bacana, que qualidade! Tenho um Monza Club 94, estou imaginando o cuidado que vocês teriam, pena que não têm uma HT na minha cidade! Parabéns!

  • Curitiba precisa muito de vocês !

  • Qual nome dessa espuma?

  • Essas buchas que aparecem aos 3:15 min, ao serem trocadas, troca-se só a bucha ou a peça (balança)inteira?

  • Tá faltando uma franquia de vocês aqui em Itapetininga/sp!

  • Isso sim é uma oficina mecânica, ADG monta logo uma no Ceará

  • Adg gosto muito do canal gostaria que você mostrasse as manutenções em carros novos sem perder garantia do carro que você mostrar.

  • Parabéns Pela Matéria ADG !!! Fantástico Mesmo.....Essa Parte De Limpeza, Quando Há Tempo Na Parte Quando O Carro É Revisado Deixa Qualquer Criente Mais Satisfeito Ainda....Parabéns !!!

  • Freio traseiros eu mesmo fiz um trampo da hora em casa desmontei tudo substitui cilindro as sapatas antes disso lavei bem e pintei o espelho com esplay depois engraxei e montei tudo kkkk não sou mecânico mas gosto da arte..

  • ADC??? CADÊ O AEEEEEE GALERAAAA!!!! Essa sua marca é registrada... Não liga pro mi mi mi.....ABS.

  • Eu não tinha dúvidas mas reparando cada detalhe do vídeo fica claro que a hight torque é diferenciada, nunca vi uma oficina ser tão cuidadosa e profissional como essa, vcs são um ponto fora da curva, merecem todo o reconhecimento

  • poderia ter ht no Rio de Janeiro por favor

  • Parabéns pelo trabalho ADG👏🏼👏🏼👏🏼

  • Parabéns! Isto sim é um trabalho perfeito como nas montadoras tudo mas tudo mesmo controlado como deve ser feito.

  • Existe uma filial dessas em Brasília?

  • ADG se sua afiliadas trabalharem assim como vc demonstrou lhe dou meus PARABÉNS!!! E a ELE TB. P A R A B É N S !!!!!

  • Fazer reaperto geral é bom fazer ainda mais quando vc compra um carro usado pra sua segurança

  • Gostaria de vê um vídeo sobre o Fox Xtreme

  • Pode agendar pagar e fazer depois pelo mesmo preço?

  • ADG esses preços vão até quando, pq so terei dinheiro no mês que vem!!!

  • Stive Strope da pure vision e ADG são parecidos, até nos trabalhos que faz.

  • ADG, boa tarde! Muito obrigado pelo conteúdo! Com certeza um dos canais mais diferenciados do BRdown, que auxilia sim na compra certa de veículos para nossa realidade! Posso deixar aqui uma sugestão?! Se possivel, por favor, faz um Review Raiz de algum Fiat com os novos motores Firefly flex?! Já se encontra como uma boa opção de semi-novo e é uma boa para nós conhecermos mais a fundo sobre essa nova gama de motores da Fiat, tanto os colegas mecânicos como nós entusiastas! Fico grato pelo conteúdo e que venham ainda mais novidades na High Torque! Sucesso sempre! Abraço

  • Top

  • Oii bom dia sou mindinhoo

  • ADG realmente top!!!!! Uma pena não ter aqui no Rj,,.........

  • Acho que Jundiai esta precisando de uma oficina de sua franquia. O que acha? Não tiro meu carro da concessionária por falta de confiança. Parabéns pelo conteúdo.

  • ADG, estou muito satisfeito com a High Torque de Brasília, não canso de comentar sobre os japas "irmãos", pois o atendimento é diferenciado, o serviço é caprichado e o melhor, a confiança é total. Valeu..

  • sensacional, preciso fazer uma dessa!!!

  • Oi sou de Ibiúna-SP, comprei um Renegade flex 2017 em dezembro com 60.000 km. As informações a respeito da troca de óleo do cambio são controversas. O que você acha e quanto fica a troca?

  • Rapaz, que satisfação assistir esse vídeo do ADG! Isso reflete o sucesso de toda sua franquia, meus parabéns! Por mais oficinas assim! Abraço!

  • HT no RJ por favor 🙏

  • Como faz falta uma Oficina assim aqui na minha cidade. Região Metropolitana de Curitiba.

  • Muito bom Alexandre, parabéns... A High Torque sebre da um jeitinho...

  • Caramba isso não é só comércio é amor ao que faz. Uma pena eu não ter recurso pra dar o prazer de levar minha muqueca numa HT. Rir pra não chorar

  • Estar faltando uma oficina deste nível aqui em Natal RN muito bom ver isso.

  • Se eu fazer uma dessas, meu carro é trocado até de dono 😂😂😂☹

  • Quando chega uma HT no Paraná?

  • Bom dia, vou ser breve. Fale um pouco sobre câmbio automático. Como analisar um câmbio automático quando for comprar um veículo usado. Quais os reparos mais constantes nós cambios e valores de peças. Seria muito interessante este assunto pois as vendas deste veículos estão aumentando, eu particularmente pretendo comprar um usado.

  • Queria que as ofcinas em minha cidade realizassem os serviços com essa atenção e qualidade. Parabéns pelo trabalho HT! -Oficinas! Esse é o modelo a ser seguido. Sigam....

  • voces tem o serviço leva e traz?

  • bom dia, uma duvida, qualquer carro é esse valor?

  • Parabéns!!! Clientes totalmente satisfeitos!

  • E ai blz? Algo a mais que a revisão na CRV 2011 4X4 seria necessário? Estes valores podem ser considerados para ela tb. ??

  • ADG qual é sua opinião sobre óleo a granel, é tudo a mesma coisa?

  • Cara olhando esse tipo de revisão vejo que tem mecânico e mexanico, troquei os nolas de freio traseiro o máximo que o mecânico fez foi passar uma buxa suja 🤦🏻‍♂️ótimo vídeo 👍

  • Dá até gosto ver um profissionalismo assim. Parabéns ADG! Que sirva de exemplo p os demais.

  • Um exemplo a ser seguido!

  • Um salve para a galera da HT BSB, em especial para o Renato que sempre nos atende com toda prestatividade e educação.

  • Tem HT na região de campinas?

  • Grande ADG, Sei que tempo é precioso, mas pra gerar informação contei quantas dobras a mais o filtro MANN tem, sao 21 dobras a mais.

  • Apoio uma HT no Rio de Janeiro capital por favor Adg!!!

  • Sonho de todo bom dono de carro

  • Q show de bola essa revisão. Da até raiva não ter high torque em Curitiba. Vc tem q arrumar franquiadores aqui. Abraço.

  • Adg, precisamos de uma high torque aqui em perus são Paulo....!

  • Tenho um Versa e sempre quis ver um vídeo do ADG falando dele, mas hoje com esse March(que tem o msm motor), foi muito além do esperado! Valeu, Alexandre!!! Abre uma franquia em Campo Grande-MS que já tem cliente aqui! hahaha Abraço!

  • Parabéns pelo exemplo e pelo capricho, isso multiplica clientes na oficina além de ser recomendo o serviço.👏👏👏👏👏👏

  • cara... por conta dessa falta de torque correto no bujão do cárter, foi um cárter, junta e parafuso novo. por isso que precisamos ficar acompanhando o serviço.

  • A Baixada Santista precisa urgentemente de uma HT só tem picareta aqui !!

  • mandou muito bem em colocar os preços!

  • Com certeza, diferenciado!!!

  • fala adg, quando vamos ter uma HT na baixada santista

  • Sera quando que teremos uma oficina aqui no Mato Grosso??? Aqui nao temos esse padrão de qualidade nem nas consecionarias.

  • Muito top 👏👏👏👏👏 Deus abençoe a todos

  • Blz ADG vcs fazem revisão em carro movido a GNV tenho um Voyage 2019 automático precisando de fazer freio amortecedor e trocar o óleo do câmbio e do meu sogro taxista