Assunto importante, porém ignorado por muitos.

Publicado em 2 Set 2020
Existe uma HIGH TORQUE pertinho de você! Leve seu carro e se surpreenda!
hightorque.com.br/oficinas

Conheça nossa loja virtual: www.hightorquestore.com.br/

Conheça nosso site: hightorque.com.br/

Se inscreve em nosso canal: brdown.net/up/RuBopQ2ei22ZgXlOfd5eDQ.html

Curta nosso Facebook: ADGHighTorque

adg_hightorque

Comentários

  • ADG, tenta fazer um revil desse crv aí no vídeo. Estou a procura de um, mas quero uma opinião sobre esse carro. Parabéns pelos vídeos

  • Excelente video

  • Para quem é dono de Celta e Classic com airbag fiquem atentos tambem. Ja fiz o recall do meu celta 2014, otimo atendimento na GM, serviço executado no mesmo dia.

  • Excelente vídeo! Parabéns ADG!

  • e ai ADG aproveitando o embalo explica pra galera porque não sacar o volante com airbag depois do alinhamento e sim corrigir nas articulação abraço

  • toyota e honda tem esse sistema, e vc consegue baixar os comprovantes pra atualizar no sistema do detran.

  • Por isso que as montadoras como Honda tem que fazer esse recall mesmo pra resolver o problema dos airbags é a segurança do motorista que está risco valeu muito a dica chefe

  • Grande adg... Te sigo da época da princesinha do agreste lembra... Sou apaixonado no Civic EXS 2007 que você filmou nesse vídeo. Se tiver uma lasanha dessa aí na sua garagem fala comigo. Um abraço.

  • Onde é essa oficina?? Quero levar meu carro aí kk

  • Boa ADG! Excelente vídeo, Parabéns por nunca ter desistido dos seus sonhos. Proteção, bênçãos e prosperidade em sua vida!👏👏👏👍👍🤝🤝🇧🇷🏁🙏🙏✔

  • ADG, essa lasanha é pra vc www.webmotors.com.br/c/33109091

  • Troquei preventivamente os 4 amortecedores + kits e molas além de todas as buchas do meu Vectra Elite. Alguns me chamaram de louco mas estou andando num carro 2006 com o conforto como se estivesse saído hoje da concessionária. Suspensão é segurança e com segurança a economia pode custar caro.

  • Boa ADG mostrando a importância da suspensão e a preocupação da Honda com segurança

  • Tenho um Honda Fit LX 2007 1.4 CVT. Quando comprei em Fevereiro de 2019 consultei no site da Honda se havia algum Recall e tinha um. Era a substituição da central do comando elétrico lado motorista dos vidros e trava das portas. Agendei a troca e ocorreu em uns 20 minutos e gratuitamente. Questionei o que foi detectado nesse comando e o técnico me informou que era o risco da peça ficar úmida, fechar algum circuito ocasionando possivelmente incêndio. Ganhei um comando novinho. AirBag não contemplava, certeza que não era da marca mencionada pelo ADG.

  • Ótima matéria....

  • tá com moral em chefe, Honda chamou o maior canal de mecânica do Brasil.

  • A exatamente 01 semana levei meu honda civic 2008 na concessionária Gabivel, foram trocados o insuflador do air bag motorista e do passageiro, e também o reparo da bomba d”agua, excelente serviço, 100% gratuito, concedido nota fiscal e o carimbo de recall na página do denatran foi removida.

  • Boa tarde chefe Quando haverá cursos ? Quero aprender demais e me profissionalizar Desde ja grato e parabéns pelo seu TRABALHO PADRÃO EXCELÊNCIA

  • Belo vídeo, top. ADG, preciso de uma opinião/ajuda... tenho um Punto 2014 e preciso trocar as buchas traseiras das bandejas dianteiras, porém na concessionária somente a bandeja completa, que custa 1000,00 cada uma. As buchas não estão estouradas, mas apresentam barulho na faixa dos 30 a 40 km/h em ruas de paralelepípedo. Meu mecânico falou que as buchas fabricadas no Brasil não são de boa qualidade... o que você sugere? Existem outras formas de importar peças mais baratas que compradas nas concessionárias? Obrigado.

  • comprar meu fox 1.0 por favor pra fazer video ai , já faz tempo que pedi pra vc , ajuda ai vai , tá com problema no motor

  • DG eu tenho Honda City 2017 com 17.800 KM ainda na garantia. Sou obrigado a trocar o óleo de caixa automático, mesmo o carro não tendo completado 40.000 KM? O óleo da caixa tem validade? Obrigado

  • Excelente vídio

  • adg vc eh 10, parabéns pelo video

  • Muito bom.

  • Esse cara é show e um ótimo professor.

  • Troquei toda suspensão após os 120.000 km, a diferença é gritante .

  • Boa explicação,conteúdo de utilidade pública, fiz no meu Tiida ano passado.

  • www.honda.com.br/recall

  • ADG, tem mais de uma semana que to tentando comprar o limpa TBI na High torque e ele está fora de estoque. Da uma olhada nisso aí!

  • Eu fiz do meu celta semana passada e era a respeito do airbag também.

  • ADG, faz um vídeo explicando a diferença entre os motores TSI , Turbo da GM e GDI da Hyundai? Sobre as questões da bomba de alta, como funciona na hyundai, na GM .... seria bem bacana 👍🏾👍🏾👍🏾

  • Conteúdo rico e incentivador. Quando terá cursos de mecânica pela high torque chefe?

  • 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  • Soichiro Honda curtiu este vídeo

  • PDO Honda... Tenho e recomendo!

  • Sou só eu ou parecia que ele tava trocando um reator Ark do Homem de Ferro? Muito bom esse tipo de vídeo

  • VC FALANDO DE RECALL, FEZ LEMBRAR O K PASSEI COM MEU VOYAGE. QDO RETORNOU O VOYAGE EU FUI CORRENDO PEGAR UM, FIZ PEDIDO, E Ñ ENTREGAVAM O CARRO, DESISTI DA COMPRA NAQUELA CONCESSIONÁRIA, FUI EM OUTRA ,E VIM FELIZ COM O CARRO NOVO. PASSOU UM TEMPO CHAMARAM PRA RECALL DE ÓLEO DE MOTOR, OK FOI FEITO. FIZ PRIMEIRA REVISÃO TD CERTO. A SEGUNDA Ñ CONSEGUI FAZER NA CONCESSIONÁRIA, MT CARO, RESULTADO PERDI A GARANTIA. PASSOU UM TEMPO, TIVE MOTOR FUNDIDO COM 22 MIL KM. DEPOIS FIQUEI SABENDO K O RECALL K FIZERAM DO ÓLEO FOI PRA TAPAR O OLHO DE QUEM COMPROU AQUELA SÉRIE, O DEFEITO FOI ALGUMA COISA ERRADA K ATÉ HJ Ñ SEI DIREITO O K FOI, ELES TERIAM K TER TROCADO TDS OS MOTORES, E Ñ SÓ O ÓLEO .SE TIVER ALGUÉM AI K SAIBA O K REALMENTE FOI O ERRO DA VOLKSWAGEN, POR FAVOR, GOSTARIA DE SABER, OBRIGADA.

  • Valeu mais uma vez chefe, eu peguei um fit e o antigo dono não fez o Recall mas já agendei pro dia 23/09

  • Pqp! Que conteúdo fóda! Esse ADG tá zica!

  • ADG, você sempre nos trazendo informações de muita utilidade de forma clara, objetiva e muito profissional. Seu regime está funcionando. Depois passa o menu. rsrs Quando possível faz um review raiz com o Toyota Yaris. Um abraço!

  • A Ford também fez do airbag do fusion.

  • Informação relevante

  • Valeu adg pela informação 👍👍

  • Nossa meu Civic 99 tem esse recall para fazer

  • O meu já levei para os recall está tudo certo.

  • Comprei um FIT 2013 e corri pra ver se tinha algum recall pendente e todos estavam feitos, troca dos 2 Air bags e sensor de nível de combustível, vlw pelo toque ADG!

  • Eu amo esse canal, que tenho um sandero e vejo qualquer vídeo e carro. Tenho pavor do meu air-bag abrir kakaka só penso no meus óculos quebrando no meu rosto. 😂 P. S. Não entendo nada de carro, mas é cada vídeo que vejo kakaka como se entendesse.

  • Aí sim, chefe! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼🦂🦂🦂🦂🦂🦂🦂

  • No aplicativo Carteira Digital de Trânsito já aparece a informação se o veículo cadastrado no seu nome precisará de um Recall.

  • Arigato adg vothi vei

  • Tenho uma crv 2009 já foi trocado 👍 valeu.

  • Muito bom!

  • Aconteceu com os classic trocando tb o do passageiro. Referente aos amortecedores. O meu classic troquei os trazeiros com 45.000 km. Fui fazer a inspeção do imetro e o aparelho detectou divergência entre os dois amortecedores trazeiros( ultrapassou o limite máximo de desequilíbrio entre os dois). Muto bom esse PDO. Abraços ADG!!!

  • Show.

  • ADG levei meu Etios 2016 semana passada, Toyota igual a Honda, trocaram os 2 airbags na garantia. Tudo tranquilo

  • Na verdade quem paga a conta do recall é quem fabricou a peça, a montadora não paga nada.

  • Consigo ver recall de outras montadoras no site das mesmas?

  • POR FAVOR FAZ UM VÍDEO SOBRE OS DEFEITOS QUE A FIAT TORO ESTÁ DANDO NAS DIREÇÃO ELETRÔNICA, A MINHA É 2017.

  • Fala chefff.. hoje foi um mini PDO Honda chefff.. até porque, 112.000 km com amortecedor original, 🤔 só pode ser Honda 😑 sayonara kkk... ABRAÇO CAVEIRA

  • Fiz no meu e foi super rapido, não levou nem 2 horas e foi feito 2 recall airbag e interruptor da seta, civic 2002

  • Muito bom vídeo sobre segurança, agora como ficam os motoristas que usam óculos ao dirigir ? Creio que há risco maior em ferimentos .Abraços .

  • A Nissan tb fez eu fiz no meu X Trail

  • Sdds de ir fazer treinamento na Honda!

    • Incrível vem a paixão das pessoas que treinam na empresa.

  • Tenho um Civic 2013, e já levei o meu para fazer este recall, e é muito rápido o serviço, no caso do meu também houve um recall do medidor de nível de combustível do tanque.

    • O meu a mesma troca desses dois itens rápido

  • Informações são sempre importantes.

  • ADG acabei de fazer o recall no Chevrolet classic tb do ar bag . Vlw

  • Aproveitando o assunto Recall, mesmo não sendo carro, lembro tambem que a Yamaha Fazer ano 2006-2008 tem um recall para fazer que consiste na substituição da balança traseira e o link para o amortecedor. Fonte: www3.yamaha-motor.com.br/file/general/RECALL_FAZER_250_-_15.11.09.pdf

  • Show de bola, no próximo mostra o estado dos amortecedores e a manutenção feita no Honda

  • e nao e so do airbag nao.tem carro que tem do botao do vidro,sensor de nivel,parafuso da polia e por ai vai.tem recall que faz uns 10 anos que comecou a campanha.

  • Tive um Civic em 2012, ano 2007, pesquisei a placa dele é o dono atual não fez nenhum destes recalls, brincadeira

    • Isso ai Felipe, muitos ignoram o risco, talvez por desconhecimento, por isso esse tipo de vídeo ajuda muito. Se vc tiver o contato do dono atual, tente avisa-lo

  • Obrigado

  • Teve um rapaz que faleceu devido a estes fragmentos, porem o carro dele era um celta

  • Ótimo vídeo! Só faltou a desmontagem dos amortecedores 😁

  • Segurança acima de tudo importante manutenção preditiva preventiva. Parabéns.

  • Boa noite vc poderia comentar sobre possível acidente envolvendo automóveis com airbag e motoristas que utilizam óculos. não encontro nada a respeito disso e já perguntei nas concessionárias e nenhum vendedor sobre me falar a respeito dos perigos para está tipo se motorista.

    • @Canal High Torque kkkkk

    • teve um cara que morreu aqui na minha cidade Aracaju em um celta em um simples colisão traseira na orla no max 40 a 50 por hra a policia constatou que foi um problema com airbag colocou a empresa para fazer recall.

    • permita.me/?q=airbag+acidente+oculos

  • Ja tive dois New Civic e em ambos tive que fazer. Teve um outro recall de um parafuso de fixacao da bomba d'água.

  • Obrigado saudações da Argentina

  • Boa noite parceiro, o motor aspirado 1.6 msi pode deixar de ser produzido,pera dar lugar ao 1.0 turbo é verdade?

  • Show de bola .

  • Show a visita na Honda para o recall de segurança. Vlw abraço

  • Montadoras sérias não tem vergonha de fazer recall. Elas entendem que isto faz parte da qualidade, da imagem da marca. Respeito muito as montadoras que fazem recall como a Honda. Esta campanha é um recall mundial. Excelente vídeo, ADG!

  • Tive um honda lx 2002 manual..no meu caso veio uma carta no meu endereço falando do recall liguei e agendei a troca do air bag do passageiro ...fui no dia e hora marcada ,trocarão a peça ,fui super bem recebido na concessonaria honda de Campinas trocaram e até hoje tenho contato com a empresa...muito legal ...além do recall do airbag tem tbm do conectores de lampada q esquentava a ponto de derrete o conector só q o antigo dono já havia levado ....

  • Boa noite ADG, quando se troca os amortecedores tem que trocar também as molas?

  • Na Fiat também está tendo o recall do airbag.

  • Show

  • Baah, comprei um FIT algumas semanas atrás... Olhei aqui e o meu precisa fazer. Valeu por avisar!

    • @Canal High Torque tenho uma Fielder 2006 e já fiz os dois recalls do sistema de airbag. A própria Toyota me chamou as duas vezes

    • Opa! que legal chefe, agende e depois nos conte aqui.

  • Quando fui realizar uma revisão na Toyota, automaticamente já acusou o recall e fizeram a substituição dos dois airbags gratuitamente . Mas importante sempre verificar essas pendências que fazem muita diferença na prevenção de acidentes.

  • 👍👍

  • As suas informações sempre acrescentam algo positivo

  • Gostei muito

  • Legal adg e por isso que eu assisto todos seus videos gosto de gente que entende do assunto mecanica e onestidade um abraço.

  • Boa noite, ADG show.👍

  • A #Chevrolet convocou o Classic para #recall do Airbag do lado do motorista, mas não tem a peça para substituição do veículo 12/13, e aí?

  • E sempre um prazer poder assistir aos seus vídeos informavitos, pois todo aprendizado e de suma importância. Obrigado.

  • Top! Ja estive nesse CT da Honda em Sumaré! Show de bola! Fiz treinamento de motor. Show de bola!!

  • Muito interessante. Mais tenho uma dúvida. Se meu carro já acionou o airbag eles comocam outro?

    • Não, pois a troca é do insuflador, não da bolsa ou do volante

    • Se o carro estiver pendente de recall. Sim

  • Adg blz? Tenho um Jetta 2.5 ano/modelo 2010 e fora do Brasil teve recall do sensor map completo, e no Brasil não houve esse recall, descaso com o cliente, a montadora não quer assumir o BO que é de 1200,00, e em todas as autorizadas tem a peça a pronta entrega, ou seria algum outro fator com "logística" por exemplo?

  • Muito obrigado

  • Primeira vez que eu vejo isto

  • quem quer fazer ead do ADG, DEIXA O LIKE